27 dezembro 2011

EM TEMPOS DE ROUBALHEIRAS, VAMOS TODOS PEDIR A DEUS PARA ILUMINAR O ELEITOR E TIRAR O PODER DE ALGUNS LADRÕES DO CONGRESSO BRASILEIRO

Meus amigos, 2011 fica marcado em nossas consciências, como um ano de grande incidência de desvios de recursos do dinheiro do suor dos brasileiros ainda descamisados.
Somente a justiça feita pelo seu voto, será capaz de virar as páginas negras de nossa história contemporânea, só você com sua consciência e seu voto poderá mudar os destinos de um povo tão sofrido, eu, você e tantas outras pessoas que assistimos atônitos a essa verdadeira bandalheira que se instalou em nome do povo no congresso do Brasil.
O que é mais grave, é um rebanho sem pastor, sem dono, onde a justiça é cega e ao mesmo tempo não interfere, pois trata-se de outro poder, o poder onde grande parte, atua de forma cruel, marginal, impiedosa, um congresso que necessita de parlamentares que possam junto ao governo brasileiro, fazer acontecer o grito de independência, fazer esse pais se tornar a maior potência do mundo, com direitos iguais para todos.
Quantos escândalos! e assistimos sem nada fazer, na verdade quando o governo um dia puder ter a governabilidade sem depender de partidos aliados, quando o governo também quiser governar para o povo e não para os partidos que em alguns casos são fontes de corrupção, aí começa a planejar e a dizer ao povo brasileiros que não consegue fazer pois partidos ou parlamentares tais não aprovam suas iniciativas, só assim teremos um país melhor.
Quantos desvios de verbas nas construções e demolições desses estádios de futebol, quantas pessoas morrendo nos pisos dos hospitais, as verbas que o governo destinou para reconstruir a cidade de Niterói, até agora não se fez nada o dinheiro todo desviado, os governos na hora do sofrimento do povo vai para televisão e promete seus e terras, na prática nada acontece.
Políticos pegam no dinheiro público com se fosse propriedade privada, patrimônio deles!
Não vamos mais falar, vamos sim mudar nossa história pois só depende de nós!

FELIZ ANO NOVO A TODOS!

Nenhum comentário: