14 julho 2008

POR FAVOR, GRITEM COMIGO: SOCORRO MEU BRASIL.

Uma pergunta deve ser feita de imediato! Obviamente, uma resposta também deve ser dada a sociedade brasileira.
Não é possível assistirmos atônitos, sem nada poder fazer, a não ser bradar um grito forte de repúdio, enquanto cidadão que pago em dia todos os meus direitos.
Olhem só que vergonha, O Ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal, virou motivo de chacota e algo mais no meio jurídico. Mais uma pergunta! E o Supremo é para existir coisas desse tipo,como chacota? O Ministro além de soltar duas vezes o banqueiro Daniel la não sei das quantas, Gilmar Mendes ainda teve a ousadia de representar no Conselho Nacional de Justiça, contra o Juiz que mandou prender o banqueiro e sua gang.
Ou esse País através de suas instâncias, se posicionam, ou eu não aconselho mais os casais a colocarem filhos em um mundo sem nenhuma perspectiva de futuro, quando a “justiça” se permite atos dessa natureza sem que seja tomada nenhuma posição, em relação a esse magistrado.
O que esperamos, é que os procuradores Federais de todo o País assumam em nome da justiça digna que o povo espera, uma posição em relação a mais uma vergonha para nossa Pátria Brasil. Minha opinião de seridoense!
Email: francisquinhooseridoense@gmail.com

Nenhum comentário: