26 julho 2008

22 PESSOAS SÃO DENUNCIADAS EM NATAL PELO MINISTÉRIO PÚBLICO

Amigos que me acessam diariamente, é porque certamente respeitam e admiram meus comentários e são vocês portanto a quem posso agradecer e chamá-los de amigos.
Quero nesse meu comentário dividir com o povo do Rio Grande do Norte, a mesma indignação que sinto agora, como cidadão, como contribuinte e cumpridor dos meus deveres e de minhas obrigações, como um eleitor que vota e que pode ser votado, como ser normal de minha sanidade mental, mas continuando a bater na tecla de sempre: sou seridoense, mas não permito que alguém subestime a minha modéstia capacidade de exercer ao menos minha cidadania com dignidade.
Ora meus amigos, até respeito que os denunciados tenham seus direitos a defesa, mas são os mesmos, são as mesmas causas, são denúncias oferecida pelo MP de suposto crime de formação de quadrilha, não sou advogado mas gostaria até de pedir a quem entenda dentro da área, que possa dizer o que significa formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro.
Meus amigos, ou eu estou ficando com as faculdades mentais comprometidas, ou nenhuma autoridade judicial nesse estado ou mesmo no país tem mais razão ou poder para mais nada, o que é impossível, ou somente será que esses elementos citados, que um dia o eleitor subserviente, que vive quatro anos na miserabilidade, ou mesmo a burguesia idiota de Natal concedeu a esses caras de pau o poder, sim, o poder, pois se não fossem esses votos sem esclarecimentos, ninguém batia no peito e dizia: ME RESPEITE, EU SOU VEREADOR, DEPUTADO etc., sem esses votos maus referendados, é que damos a esses, o título de autoridades.
O que ganhamos, por muitas vezes deixarmos de votar em um candidato talvez com espírito público, com vontade de servir principalmente a uma gente paupérrima talvez como ele, mas não vota porque certamente pensam,há eu já sou pobre, não tenho nada, vou ainda votar num cara igual a mim! Aí é onde mora o grande erro do eleitor, pois são os mesmos, talvez ricos, que você a cada quatro anos coloca no poder e outorga aos mesmos o título de autoridade, autoridades que faço questão de se quer colocar fotos no meu espaço, que vão criando raizes e vão tratando a causa pública como se fosse algo de suas propriedades e aí começam a entender que podem tudo, que o dinheiro é deles e não do povo que paga suadamente impostos e por aí vai.
Então meus amigos, vamos mudar a nossa maneira de escolher, vamos escolher por quatro anos se não der, vamos renovar mil vezes até aprenderem que quem tem o poder e a autoridade somos nós, o povo sofrido desse país e que as autoridades tenham realmente pela força da lei, o dever cívico de expurgar da política esses maus feitores e que possam pagar na cadeia que é o lugar onde deve está os grandes e pequenos ladrões desse Brasil. Minha opinião de seridoense!
Email: francisquinhooseridoense@gmail.com

Nenhum comentário: