31 julho 2008

ABANDONO: CENTRO CULTURAL ADJUTO DIAS ENCONTRA-SE SUCATEADO



Meus amigos, estivemos hoje quinta( 31 ) fazendo uma visita ao Centro Cultural Adjuto Dias. Confesso que não tinha nenhuma intenção de postar qualquer matéria a respeito. Confesso também que foi tão grande a decepção que tive, que resolvi tornar público qual a real situação do Teatro.
Não é possível que um dos bonitos cartões postais de Caicó, em um pouco mais de quatro anos se encontre da forma como está o Centro Cultural. Não houve entrevista, nem fomos informado de nada, mas deu para observar-mos o total abandono por que passa o Centro Cultural. Paredes com profundas rachaduras, parte elétrica e hidráulica comprometida, um piso de madeira que poderia está conservado protegido com seras específicas para da o brilho, as tábuas estão soltas, algumas já totalmente comprometida, as cortinas e os carpetes, a impressão é que nunca foram lavados, de formas que a informações que temos, é que os funcionários estão a mais de ano sem o recebimento de seus salários.
Entendo que nem Caicó, nem seu povo, mereçam tamanho desrespeito, entendo eu que da Fundação José Augusto. Esse blog na primeira oportunidade que tiver em Natal, irá procurar o Jornalista Crispiniano, meu ex colega de SESAP quando ali ocupou cargo do Governo Wilma, onde tenho certeza, que o mesmo vai nos atender e vai rever toda essa situação, diria mesmo de abandono desse grande palco de eventos de Caicó.

Nenhum comentário: