28 julho 2008

CANDIDATA A PREFEITURA DE NATAL, MICARLA DE SOUZA DIZ QUE QUER SER PREFEITA PARA FAZER DE NATAL UMA CIDADE MELHOR.

Meus amigos, que a jornalista e apresentadora Micarla de Sousa passou 90% do seu tempo de apresentadora, usando a mídia como principal instrumento junto a população para projetar ainda mais seu nome no cenário político de Natal e do Estado. Isso é um fato, até eu o faria, se dono de TV fosse. É fácil você com uma equipe boa de repórteres, buscar exatamente os maiores problemas em todos os setores e em todas as áreas e diariamente apresentar ao povo. E quando eu estou todo dia dentro de suas casas, mostrando somente o que é ruim e apontando como resolver tudo aquilo é algo de se pensar de diversas formas, mas a principal delas, é cumprir junto a população que esquece fácil das coisas, tudo aquilo que foi amplamente criticado, como se na cadeira do executivo se sentada estivesse,faria tudo aquilo e algo mais.
Eu até estou torcendo que Micarla seja eleita, pois somente assim, vamos vê se os problemas dessa vez serão resolvidos.
Esse blog ficará vigilante e a continuidade dos problemas de hoje não deverão servir de desculpas junto a população no futuro, pois fica mais uma vez provado que a propaganda continua sendo a principal arma para enganar eleitor. E até onde isso vai? Até quando o povo vai continuar gostando de ser sempre enganados.
E quando Micarla diz que “ o zelo pela mera aparência é o que prevalece em Natal,” vamos vê se há uma reversão, tirando a cidade do papel ridículo de cidade aparente para uma cidade efetivamente real com as obras estruturantes que Micarla promete.
Quando ela diz que o principal ponto de sua gestão, é transformar a STTU em outra Secretaria que possa dar mobilidade aos transportes e seus usuários, vamos observar se apenas não vai trocar seis por meia dúzia. Eu quero acreditar que ela tem se preparado para esse momento, mas aconselho ter humildade acima de tudo e se absolver os aconselhamentos dos seus dois maiores apoiadores Robinson e João Maia com a larga experiência que ambos tem, Micarla terá tudo para fazer as mudanças que o povo de Natal tanto clama. Minha opinião de seridoense.Email: francisquinhooseridoense@gmail.com

Nenhum comentário: