19 julho 2008

SEGUNDO O DEPUTADO JÃO MAIA (PR), FAZER POLÍTICA FICOU MAIS SOFISTICADO.

Em entrevista ao JH primeira edição, o Deputado João Maia colocou que se tem uma coisa que o mesmo gosta de fazer com esmero, é ampliar sua capilaridade da sigla que lidera em todo Rio Grande do Norte. O partido deve chegar a 2010 forte e com condições de apresentar um projeto de governo estadual. Em 2008, dos 167 municípios do estado, o PR terá candidatos majoritários em 79. São 40 prefeitos e 39 vice. Segundo Jão, não existe nenhum partido no RN com quem o mesmo não tenha formalizado aliança.
O Deputado João Maia disse, que essa será a primeira eleição em que o pluripartidarismo será uma lógica dominante em nível municipal.
João Maia entende que hoje não é somente o verde e o vermelho, não é só os Alves e os Maias, negociar política para 2008, ficou muito mais sofisticado, mais complexo do que foi até recentemente, observou. O raciocínio de Jão, é que terá maior ascendência, os políticos emergentes em 2010 que conseguirem fazer melhores composições políticas após as eleições muinicipais. Entre outras coisas o parlamentar afirmou que se depender dele, essa união que está se formando agora, será bastante duradoura.
O Deputado está bastante confiante na vitória de Micarla de Sousa em Natal, pois está vendo um clima muito positivo nas ruas da Capital.

Nenhum comentário: