26 julho 2008

PAGAR TRANSPORTE JÁ É ALGO SUFOCANTE, VIAJAR ENTÃO EM TRANSPORTE INTERMUNICIPAL FICA MAIS CARO AINDA.

Meus amigos,calma, calma, não é aumento real nas passagens de ônibus não. É a mão do doidinho responsável por todas as mudanças desastrosas no que se refere a transportes e seus usuários. Tudo que esse cidadão faz aqui em Natal vai de encontro as necessidades do povo. Dessa vez eu vou fazer questão de ouvir o usuário e colocar nessa página os reclames dos usuários de transportes em Natal.
Tudo isso para dizer a vocês, que conversando com um grande amigo meu, fui informado de que as coisas não iam tão boas aqui em Natal para quem precisa de viajar. Primeiro tiraram a parada ao lado do Machadão obrigando a todos se deslocarem para a estação rodoviária, só isso já da para que eu perceba que existe interesse financeiro, talvez uma taxa obrigatória de embarque a todos, tiraram em seguida uma outra opção de parada em Neópolis, essa permitiram até se consolidar os barracos, agora querem prejudicar tantos os barraqueiros que já criaram vínculo de trabalho, quanto os usuários que tem de se deslocarem para um outro local sem condições se quer ideais de abrigo aos passageiros.
Em resumo: onde o pensamento de mudança desse rapaz tende a passar em Natal é um verdadeiro desastre. Lamentável!

Nenhum comentário: