14 dezembro 2008

CÂMARA DE VEREADORES DE CAICÓ ENTREGA TÍTULO DE CIDADANIA E COMENDA A DIVERSOS PROFICIONAIS QUE PRESTAM RELEVANTES SERVIÇOS AO MUNICÍPIO.


A Câmara de vereadores de Caicó agraciou na sexta-feira passada (12), com o título de cidadania e comenda, a várias personalidades que tem serviços prestados ao município, em festa simples mas com um brilho especial, pois os que ali estavam eram pessoas humildes e acima de tudo, profissionais de extrema competência que dedicam seus serviços a Caicó e ao crescimento de seu povo.
È uma das honrarias mais importantes que o Legislativo concede, mais também somente quem a recebe, pode está descrevendo a importância, pois trata-se do reconhecimento de quem representa toda a sociedade organizada do município, para quem faz o município crescer juntamente com seu povo.
Para felicidade desse blogueiro e Coordenador do Centro de Controle de Zoonoses deCaicó, órgão do Executivo Municipal, fui também agraciado e por esse motivo não postei nesse final de semana, somente hoje.
O meu título foi conferido pelo vereador José Maria, que na última eleição foi o mais votado da cidade de Caicó ficando como segundo mais votado no município onde o mesmo estará disputando a presidência da Câmara para janeiro de 2009.
Também receberam título de cidadão caicoense dois conterrâneos meu de Jardim do Seridó, o radialista e blogueiro Marcos Dantas e o servidor público e também blogueiro Suebster Néri.
Quero aqui agradecer ao vereador José Maria por ter reconhecido após 25 anos trabalhando como funcionário público federal a saúde pública do estado e especialmente de Caicó, como também da os meus parabéns ao presidente Nildison Dantas pela organização do evento e lembrar que em Caicó ainda existem muitas pessoas que trabalham no município e que são desejosas de também receber essa honraria.
Desejo vê em 2009 a Câmara de vereadores de Caicó, desenvolvendo um trabalho que ao meu vê, já era para ter acontecido, que é desenvolver projetos voltados aos mais excluídos da população, com instalações de seções nos bairros mais carentes, chamar os setores vitais das secretarias mais importantes para expor suas dificuldades nas gestões públicas e assim, poder está oferecendo ao executivo local, a possibilidade de fazer uma gestão sólida para seus munícipes.
Essa é talvez a minha contribuição a essa casa legislativa e aos seus respeitados parlamentares.
Aproveito esse espaço para desejar a cada vereador, aos que entram e aos que saem, meus mais sinceros votos de um Feliz Natal e um ano repleto de boas realizações. Parabéns a todos!
E-mail: francisquinhooseridoense@gmail.com

Nenhum comentário: