25 dezembro 2008

MAIS UM JÓVEM DE CAICÓ PERDE A VIDA.

Faleceu hoje pela manhã o jovem Thales Mello vítima de acidente automobilístico. O mesmo era filho de Vaca Velha e Bethânia e completaria no mês de fevereiro 24 anos.
Thales dirigia um corola e capotou em uma das curvas perigosas existentes na RN que liga Caicó a Jucurutu, quando retornava de festa naquele município com a banda Saia Rodada.
Dois aspectos devem se observar: primeiro que essa curva já matou muita gente e poderia ser visto a possibilidade de minimizá-la e isso o estado pode fazer, segundo é preciso que nós pais a cada dia possa está perto dos filhos independente da idade, mostrando a importância da união e aproximação da família, que muitas vezes permite que os filhos vivam mais intensamente as amizades e menos a família, observar que muitas vezes o excesso de amizades levam os jovens a se sentirem importantes, superiores a muitas coisas e passa a não rever seus próprios valores, os jovens de Caicó estão bebendo em demasia e aqui não quero me reportar ao acidente de Thales, mais como um alerta para que os pais conversem mais com os filhos, mostrando os riscos que a juventude hoje corre por vários motivos entre eles a bebida, sair com colegas para cidades vizinhas e permitir-se viajar com seu amigo dirigindo alcoolizado ou mesmo sóbrio, mas em alta velocidade. Eu tenho pedido todos os dias a meu filho, se sair com amigos não embarque sabendo que seu amigo está bebendo, chame que irei te buscar seja a onde for, ou pegue um táxi para chegar em casa em paz. Se isso é ser coruja como dizem, vou continuar sendo.
Thales era muito amigo do meu filho, estudaram juntos no educandário Santa Terezinha, era um jovem muito centrado e valorizava muito seus amigos, confesso que ficamos todos muito tristes e a ele Thales desejamos que o pai eterno o receba entre os escolhidos para participar junto a ele de suas orações por todos os que aqui ficam no plano material, em espírito ele vai está em paz.
Aos pais de Thales nossos mais profundos sentimentos de pesar.

Nenhum comentário: