27 dezembro 2008

PREFEITO ELEITO DE PARNAMIRIM MAURÍCIO MARQUES, VAI ASSUMIR PROMETENDO REALIZAR CONCURSO PARA PROFESSORES.

Após anunciar secretariado, o prefeito eleito de Parnamirim Maurício Marques, declarou em entrevista que entre outras ações que pretende executar no início do mandato, estão a realização de concurso público para o quadro de professores, aquisição de equipamentos para as cinco escolas e oito creches municipais construídas pela gestão de Agnelo, vai também implantar laboratório de informática em todas as escolas da rede, além da instalação de estações elevatórias de drenagens e limpeza de galerias pluviais.
Olha, Maurício é um homem sério com as coisas públicas, tem demonstrado isso nas pastas que assumiu e certamente vai fazer um grande governo em Parnamirim.
Quero aqui destacar que meu conterrâneo Jorge Cunha atual Secretário de Finanças, será o braço forte de Maurício na pasta do Planejamento e desenvolvimento Econômico. Jorge no início foi cogitado para ser o candidato de Parnamirim e que por questões de acomodações políticas decidiu junto com Agnelo viabilizar e apoiar o nome de Maurício Marques.
Maurício tem tudo para fazer uma grande administração, deverá pavimentar muitas ruas calçadas, manter a saúde com a boa qualidade que já tem e priorizar o urbanismo e meio ambiente.
E-mail: francisquinhooseridoense@gmail.com

Nenhum comentário: