19 outubro 2008

BRASILEIROS COMEÇAM A SOFRER COM ALTA DE INFLAÇÃO

O governo brasileiro me parece gostar de encobrir, o que a população já sofre a pelo menos seis meses com a alta da inflação que se configura no bolso dos brasileiros.
O poder as vezes se torna feio e nojento, principalmente quando encobre sua própria feiúra. A crise começa se posicionar estrategicamente no Brasil, mas o governo insiste em negar e pior, não faz absolutamente nada para conter os abusos das remarcações de preços, especificamente no que se refere a gêneros alimentícios e os supermercados se aproveitam dessa fragilidade para disparar seus gatilhos.
Estão todos sofrendo os aumentos de praticamente tudo, mas o governo pouco pensa em repor ao servidor público, suas perdas salariais, enquanto isso, ficam esses servidores com um achatamento salarial sem precedentes.
A capacidade de pagamento dos devedores se complica a cada dia, isso se deve a restrição de crédito e juros elevados, a inflação tira sua máscara enquanto a especulação fica livre.
È muito engraçado, os bancos e banqueiros, não podem sofrer nenhuma turbulência financeira, mas a população pode amargar todo um descaso do governo.E-mail: francisquinhooseridoense@gmail.com

Nenhum comentário: