06 outubro 2008

FÁTIMA TEM REJEIÇÃO E É DERROTADA MAIS UMA VEZ

A derrota de Fátima, prova mais uma vez que o povo de Natal é um povo livre, que não aceita interferências externas no sentido de mudar a concepção do eleitor e sua decisão de buscar mudanças sempre que são necessárias, mostrando que o voto deve ser livre, consciente e sobretudo avaliado.
Fátima teve a seu lado, o Presidente do Congresso Nacional bem aceito por todos em Brasília.
Fátima teve a seu lado, o Prefeito de Natal Carlos Eduardo que segundo a mídia local, fez uma boa administração.
Fátima teve a seu lado, a governadora Wilma de Faria com índices de mais de 50% de aceitação.
Fátima teve também a seu lado, os 80% da popularidade do presidente Lula.
Nada disso, nenhum desses apoios superaram a vontade de mudar e a livre expressão do povo em querer mudar e saber o que é melhor para Natal.
Com a vitória de Micarla, muda todo um processo político, é uma nova liderança que surge no estado, isso tem que ser avaliado e respeitado acima de tudo.
Para 2010, as conversas terão outros rumos e passam por acordos dos mais variados possíveis.
Sabe-se que Micarla continua aliada da governadora sim, sabe-se que os Deputados João Maia e Robinson Faria, são do sistema político da governadora e apoiaram Micarla, mas no meio, existe uma figura importante, o Senador José Agripino.
Esperamos que Micarla justifique na prática o que disse o tempo todo ao povo, que é a candidata do povo e que vai está junto a ele que foi responsável por sua vitória, onde se fez mais uma vez valer a democracia.

Nenhum comentário: