03 outubro 2008

O QUE ESPERA O ELEITOR DE CAICÓ DO PRÓXIMO PREFEITO?

Ficamos em Caicó durante esses dois meses de campanha e observamos as conversas da população quer nas bolandeiras, quer nas lanchonetes, ou em qualquer lugar onde as aglomerações aconteciam.
O que ficou muito claro nas conversas, é que qualquer um dos que se eleger, para se afirmar na vida pública, terá alem de concluir as obras iniciadas, partir para administração onde o eleitor possa ser beneficiado de perto com obras onde possam usufruir. Foi citado como maior necessidade, o calçamento das ruas da cidade e as galerias. Isso eu sou obrigado a concordar com o eleitor, pois Caicó é uma cidade que cresce muito e está crescendo sem que as ruas recebam esgotos e pavimentação. E cá prá nós, não somos inocentes ao pensar o contrário do povo. O político que pensar em continuar militando com respaldo popular, ele tem realmente que atingir direto esse anseio da população que é vê suas ruas pavimentadas.
Evidente que Caicó está avançando muito nas questões como: Educação, moradia e infra-estrutura, mas isso não faz o político ter o reconhecimento pela sua gestão, o eleitor faz questão de está usufruindo diretamente do trabalho dos gestores.
As coligações fizeram suas passeatas de encerramento de campanha, durante toda a semana as movimentações foram intensas, não houve incidentes que pudessem chamar a atenção da Justiça Eleitoral até o momento.
Respeitando o voto de cada cidadão, queremos que cada um seja responsável no ato de votar, que escolham bem seus candidatos pensando sempre em dias melhores para a cidade, para o futuro da juventude e para o desenvolvimento sustentável.
Para mim ficou claro a civilidade e o respeito dos candidatos e da população pela democracia. Parabéns a todos e que ganhe o melhor.

Nenhum comentário: