21 novembro 2011

DEPUTADO JOÃO MAIA RECEBE PROGRAMA E CONVITE PARA PARTICIPAR DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO



A Fonte

O presidente do Partido da República (PR) e pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Zé da Noite, esteve ontem (20) na companhia de correligionários prestigiando a inauguração da agência do INSS da cidade de Parelhas, que contou com a presença do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho; da governadora, Rosalba Ciarlini, além de outras autoridades políticas do Estado.

Antes de desloca-se ao local do evento, ainda na residência do vereador e presidente do PR em Parelhas, Canindé Moreno, o republicano jardinense entregou pessoalmente o programa da Festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Jardim do Seridó, que esse ano tem início no dia 28 de novembro e segue até o dia 08 de dezembro. O convite foi feito por toda a comitiva.

“Tenho um carinho todo especial por Jardim do Seridó e vivenciar a Festa de sua padroeira em um dos pontos mais bonitos que as pessoas podem fazer por sua cidade. É uma demonstração de amor e fé. Momento de reflexão para pedir perdão, proteção e a interseção da mãe de Jesus. Com certeza marcarei presença”, disse o deputado.

Nenhum comentário: