26 novembro 2011

IMÁGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO PADROEIRA DE JARDIM DO SERIDÓ, VISITA ESSE BLOGUEIRO E MINHA FAMÍLIA







Ontem (25), recebi junto a minha família a imagem peregrina da padroeira de minha querida Jardim do Seridó. Temos tido essa honra todos os anos e ficamos felizes pois a imagem nos trás a certeza e a fé renovada da existência espiritual da Mãe do Senhor Jesus.
Felizes, sobretudo por receber meus conterrâneos, meus parentes, meus amigos que se dispensam pela necessidade da vida e que a cada ano nos encontramos e renovamos nossas amizades.
Felizes, porque é na fé que encontramos força para lutarmos a cada dia pela vida, por podermos agradecer a nossa Mãe as graças alcançadas, pela saúde e pelo dom da vida.
A peregrinação da nossa padroeira fortalece na fé todos aqueles que estão presentes, mas também nos faz lembrar que somos a continuidade da história de nossa cidade, que teve início com os nossos pais com os nossos parentes que já foram para amorada do Pai!
Que eu e minha família, possamos está juntos, vivos com fé e esperanças de no próximo ano, podermos receber nossa santa peregrina, que possamos também abraçar mais uma vez nossos conterrâneos.
Rogo a Deus e a vossa Mãe Maria, que nos cubra de bênçãos, nos traga paz, que toque o coração do Parlamento Brasileiro para que os políticos compreendam que a nossa nação sofre a cada dia com a violência, por falta da sensibilidade de que seja mudado o código penal brasileiro, que as Leis possam ser em favor da cidadania e que a gestão pública seja honesta o suficiente para melhorar a condição de vida do nosso povo, com saúde, educação com qualidade para nossas crianças que todos possam ter direitos iguais perante a Lei.
OBRIGADO MÃE SANTA POR MAIS UMA VISITA EM NOSSO CASA!

Francisquinho, Nazareth, Thiago e Shirley.

Nenhum comentário: