26 novembro 2011

TRISTEZA PARA O RIO GRANDE DO NORTE, ALEGRIA APENAS PARA A CLASSE POLÍTICA. CAI A ÚLTIMA PARTE DE CONCRETO ARMADO DO MACHADÃO EM NATAL





Ontem o governo do estado contraditoriamente quando se emocionou ao cair a primeira parte do estádio, estava feliz da vida ao assistir a derrubada da última parte de concreto armado, bateu até bola!
Se fizermos uma pesquisa, vamos constatar que há uma indignação da população que sempre entendeu que não era necessário o estado ficar de uma só vez sem duas praças de esporte, que o estádio a ser construído poderia sim, ter sido construído em vários outros excelentes locais da cidade, que o Machadão poderia ter permanecido para vários outros eventos entre eles, o principal, o campeonato estadual já que o esporte do RN não terá condições de manter um campeonato paupérrimo como o nosso, com os custos que terão de pagar a administração da Arena que será mantido pela iniciativa privada.
A quem interessa tudo isso? Por que tanta alegria na classe política hem!
Mais uma vez esse Blog vem colocando o que todos sabem, Natal é uma cidade sem estrutura de mobilidade, é uma cidade provinciana, sobretudo uma cidade feita ao longo dos anos através de gambiarra.
Vivemos no inferno vivo, caótico do trânsito que se arrasta, se amontoa, que se exprime por falta de projetos que viabilizem a mobilidade urbana, não temos retornos livres, não temos sinalizações, não temos malha asfáltica, em fim, não temos absolutamente nada. Há! Temos sim, políticos para pedir seu voto o próximo ano. ISSO É IMPRESSIONANTE!

Nenhum comentário: