16 novembro 2011

POLÍCIA DETÉM NO MIDWAY CIDADÃO COM FISIONOMIA SEMELHANTE A DE BIRO-BIRO


Policiais entraram no shopping para prender o suspeito
Tribuna do Norte
Uma ação da Polícia Militar, no início da tarde desta quarta-feira (16), gerou curiosidade nas pessoas que estavam no Midway Mall. Policiais cercaram e entraram no shopping, por volta das 13h, na tentativa de prender o suspeito do assassinato do soldado Antônio Carlos Ramalho, de 25 anos, no dia 5 de novembro, na comunidade Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante. No entanto, o suspeito, conhecido como Biro-Biro, não estava no local. Um sósia foi detido.

Um rapaz com fisionomia semelhante à de Biro-Biro foi detido no shopping, mas logo em seguida liberado, quando constatado de que não se tratava do bandido procurado pela PM e considerado o principal suspeito da morte do soldado Ramalho. A semelhança entre o homem detido e Biro-Biro motivou uma fonte a acionar a PM.

A Polícia então conseguiu localizar o suposto suspeito através das câmeras de segurança e seguiu o rapaz. O homem que acreditavam ser Biro-Biro estava próximo ao cinema do shopping e, se dirigia a uma livraria, foi surpreendido pelos policiais que o abordaram e efetuaram a prisão, sendo liberado logo em seguida.

Biro-Biro segue foragido e a Polícia Militar continua em busca do suspeito de participação no homicídio do Soldado Ramanho, dia 5 de novembro, quando o PM estava conversando com uma mulher no Jardim Lola. Dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos contra o policial, que morreu na hora.

Nenhum comentário: