07 dezembro 2007

PSB LANÇA PROJETOS COMO SOLUÇÕES PARA NATAL

O evento de hoje onde o PSB apresenta soluções para Natal, ao meu vê, teve apenas conotação política para está consolidando a candidatura de Rogério Marinho a prefeito de Natal.
Como esse Blog já postou várias matérias chamando a atenção para os grandes problemas que a população de Natal vem sofrendo como trânsito caótico, mau administração da STTU na questão das alterações feitas na Bernardo Vieira, onde para o cidadão pegar um transporte coletivo, terá que arriscar a própria vida cruzando as faixas tanto de um lado, quanto do outro para chegar na parada do ônibus que ficou no meio da Avenida.
O projeto apresentado pelo PSB que é para 2022, não reflete a necessidade de mudanças urgentes para Natal. A água que era a melhor do mundo, hoje já não se bebe mais pois é só coliforme fecal, isso podia ter sido evitado bem antes, se tivessem executado saneamento básico para Natal. Da mesma forma, se já tivesse em uso vias que dessem escoamento ao caótico trânsito de Natal, tanto para quem entra, quanto para quem sai da cidade.
É preciso que as autoridades do nosso Estado e da Capital, pensem no ontem e que 2022 é coisa de quem faz política alimentando o sonho de quem também alimenta os políticos com voto.

Nenhum comentário: