15 dezembro 2007

É MAIS FÁCIO O GOVERNO ADMINISTRAR O BRASIL AUMENTANDO A CARGA TRIBUTÁRIA, DE QUE DESENVOLVER O POTENCIAL DE UM PAÍS QUE TEM TUDO PARA SER O MAIS RICO

O Governo brasileiro tem de aprender a administrar o Brasil através de suas pastas ministeriais, buscando o desenvolvimento sustentável, desenvolvendo todas as fontes de riqueza que o País possui, tanto na terra, quanto no mar, dando incentivo para que tenhamos de apressar os passos no crescimento de indústrias nos Estados e nos maiores Municípios, gerando emprego e renda para os milhões de jovens desempregados desse País, projetando e promovendo a agricultura com mais construções de açudes com capacidade de armazenamento de água, investindo na irrigação para que possa existir o crescimento na agricultura, investir em uma educação com qualificação e qualidade. O Brasil tem o melhor solo, tem a maior reserva de água do planeta, tem um excelente potencial em minério, o que está faltando? Repito um trecho de uma música de Zezé di Camargo que diz: “ o que é que há meu País, o que é que há!”
Enquanto nós brasileiros não dissermos não ao governo, os excessivos impostos que pagamos, serão os bem vindos reais para um investimentozinho aqui, outro ali, serão também responsáveis pelo atrasado crescimento do Brasil.
Sempre fiz duras críticas a arrecadação da CPMF, até como brasileiro, cidadão, agora eu posso está mostrando tudo que acabei de comentar, o Brasil não pensa em se desenvolver, pensa em criar para todos nós mais impostos sacrificando desde a pessoa física, a mais humilde, até o mais abastardo empresário brasileiro. Não devemos pensar que ficaremos livres de uma penalidade para que o Governo continue administrando esse País com o suor de quem trabalha e de quem produz. Para tanto, com a derrubada da CPMF o Governo deverá, para manter os seus súditos eleitores, funcionários improdutivos desse País com suas bolsas doadas a cada mês, sim, pois para o Governo é mais importante manter a vitrine das bolsas que investir efetivamente na saúde do povo brasileiro, para manter tudo isso, deverá aumentar as alíquotas de todos os impostos. A elevação do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), deve também aumentar a alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) entre outros sem contar com o maior prejuízo que será dos servidores públicos federais que em sua maioria há pelo menos 12 anos não recebem aumento e que deverão continuar como os vilões do Governo. O que devemos observar, é se o Governo cortará seus próprios gastos que são verdadeiras fábulas.
O Brasil já arrecada R$ 3 trilhões, só de impostos nós pagaremos esse ano a mais que 2006, em média de R$ 25 bilhões, portanto não há mesmo a necessidade desse imposto cruel que é a CPMF. Essa é minha opinião.

Nenhum comentário: