27 dezembro 2007

BLOG O SERIDOENSE AGRADECE AOS SEUS LEITORES E DESEJA UM FELIZ 2008.

Eu tenho por princípio de vida a humildade, simplicidade e ao me dirigir as pessoas, seja de forma verbal ou mesmo quando escrevo, falar o que penso realmente e mesmo que não seja talvez algo tão filosófico, mas tem para mim uma importância significativa, pois escrevo somente o que meu coração manda.
Criado somente a seis meses, o seridoense cumpriu com seu propósito de passar aos seus leitores uma leitura diferente, com opiniões formadas, diversificadas e contribuiu muito com boas leituras sobre saúde pública. Procurei até agora não postar matérias especulativas, principalmente sobre política, apenas para ter um número maior de leitores, entendendo que no momento certo deveremos falar sobre o tema, mas buscando objetividades nas informações. Já fomos solicitados por candidatos de algumas cidades que acessam o blog no sentido de darem entrevistas sobre suas políticas locais, enviando para o meu e-mail essas solicitações e aos que me procuraram, apenas colocamos que evitamos, pois esse blog não tem o interesse de promover ninguém, o sentido de entrevistas, ou matérias quaisquer que sejam, expressa a vontade do que o leitor gostaria de saber.
Mesmo com alguns atropelos, ou adversidades, queremos dizer que está sendo uma ótima experiência e estou realizando um sonho que é o de escrever levando informações aos que gostam de uma leitura séria.
Queremos desejar a todos, saúde, que nós sejamos aprendizes de como buscar nas nossas convicções um mundo mais feliz, olhando sempre com os olhos da verdade, da humildade, da sabedoria, da solidariedade e fazendo sempre a nossa parte sem querer receber nada em troca do que você possa oferecer. Lembrem sempre que o nosso País ainda existem muitas crianças famintas da comida, do saber, da dignidade de ter se quer um lar, uma família sólida e que muitas delas são vítimas duas vezes: de um lado pelo desajuste familiar, sendo expostas nas ruas dos grandes centros a mendigarem nos sinais de trânsito, sendo muitas vezes maltratadas pelas pessoas que se fazem de desentendidas e maltratam essas crianças como se as mesmas fossem culpadas, quando deveriam ver que naqueles sinais estão às pequenas e inocentes vítimas de um Governo que não investe absolutamente nada em Educação e nem com as bolsas da vida, consegue fazer nosso País crescer com emprego e renda e não consegue pelo menos resgatar da marginalidade nossas crianças, ficando apenas poucas crianças abastardas com uma melhor educação e o Brasil cada vez mais paupérrimo de cultura e da força do trabalho para o seu crescimento.
Que Deus proteja as nossas criancinhas e dê aos governantes saúde e principalmente a humildade de conduzirem nosso povo de forma mais humana, onde todos sejam dignos da cidadania.Feliz 2008 a todos!

Nenhum comentário: