07 dezembro 2007

LULA CHEGOU HOJE A TARDE A NATAL APENAS PARA ACOMPANHAR SUA MULHER MARISA


O presidente Lula desembarcou hoje no Aeroporto Augusto Severo por volta de 15h. Já por três vezes esse ano que o Presidente vem ao Estado, apenas acompanhando a primeira dama. Dessa vez, Lula participou de uma solenidade na Base Aérea de Natal, onde sua mulher será madrinha paraninfa da primeira turma de aviadoras do Brasil. Logo após o encerramento, o avião presidencial retorna a Brasília.
O comentário que se faz, é que o Brasil precisa economizar mais para investir em Educação e principalmente na saúde. O Governo gasta muito, é sinal de que dinheiro não falta, apenas está mau direcionado. Não tenho idéia de quanto o Governo gastou para essa formatura de hoje. O céu de Natal hoje brilhava de tanto avião, avião bandeirantes, esquadrilha de supersônico entre outros. Essas aeronaves vieram apenas prestigiar e abrilhantar a solenidade, imaginem quanto se gastou de combustível, principalmente o avião presidencial que passou poucas horas em Natal.
O Governo gasta muito pois esse é o País que mais cobra impostos de todos nós brasileiros, o Brasil tem crescimento inferior a Rússia, China , Chile e Índia e entre os países da América Latina o Brasil só possui crescimento superior ao Haiti. Esse ano o Governo arrecadou até agora algo em torno de R$ 30 bilhões em CPMF, em média o governo utiliza em torno de 30 a 40% para a saúde, enquanto isso existem em todo Brasil os sentenciados a morte nas filas de espera para fazerem cirurgias.

Nenhum comentário: