29 dezembro 2007

EM PARNAMIRIM VICE PREFEITO SE LANÇA CANDIDATO E QUADRO SUCESSÓRIO PODERÁ TOMAR OUTROS RUMOS.

O Rio Grande do Norte tem acompanhado atentamente o processo sucessório de Parnamirim, até porque, trata-se da sucessão de uma cidade importante da região metropolitana do ponto de vista político.
Assim como o RN, esse blog vem observando declarações do Prefeito Agnelo Alves que é sem sombra de dúvida, o grande coordenador do processo que indicará o candidato que irá disputar sua cadeira na Prefeitura de Parnamirim e que entende, ser ainda prematuro o anúncio de nomes dentro do sistema governista, que no momento oportuno, certamente deverá mostrar para a imprensa o nome do seu candidato.
Sabe-se da importância para Agnelo, de manter a união do grupo para sair fortalecido na disputa das eleições com chances reais de vitória. Além do nome do Vice Prefeito, existem outros nomes e entre eles, um nome de muito peso, o de Jorge Luís, ocupante da pasta da administração, a mais importante de qualquer governo e que desde o primeiro mandato de Agnelo vem administrando com sucesso a Prefeitura de Parnamirim. E para quem conhece o Secretário da administração, sabe do zelo que o mesmo trata sua pasta e não é de admirar se na campanha, o Prefeito Agnelo disser em palanque que está entregando a seu sucessor uma cidade com grandes obras, marca do seu governo e que ainda deixará dinheiro em caixa.
Estive ontem em Parnamirim e lendo a matéria em um jornal que circula na região, teve a idéia de saber de alguns populares de diversas camadas da sociedade, que ao saberem da notícia, foram taxativos em afirmar que cabe ao Prefeito a indicação do nome de sua sucessão, ficando muito claro para mim que o povo tem um verdadeiro respeito por Agnelo, tendo alguns colocado também a importância de ser feito uma pesquisa, mas que votariam no candidato apoiado por Agnelo.
Nessas alturas, o grande comandante deverá reunir seu grupo político para discutir a atitude de Maurício que sozinho não ganha a campanha e tentar baixar a poeira e os ânimos, pondo calmaria em um processo que parecia está transcorrendo em ventos calmos.

Nenhum comentário: