02 dezembro 2007

CARNATAL ATINGE NESSE SÁBADO O SEU PONTO ALTO E CANTORES BAIANOS AGITAM OS FOLIÕES NATALENCES

Click na imagem para ampliar
A cada ano o carnaval fora de época aumenta mais, isso é bom pois gera receitas para o Município e até mesmo para o Estado. O turismo hoje é uma das principais fontes de rendas para os Estados, principalmente os do Nordeste que trabalham muito para chamarem a atenção de outros Estados e do exterior, gera também empregos na informalidade e deixa algumas seqüelas para a sociedade com o aumento de assaltantes e trombadinhas especialistas em carnaval fora de época.
Ontem contagiaram o corredor da folia e as avenidas de Natal, as bandas: Chiclete com Banana, Cerveja e Coco e Ivete Sangalo, Margareth Meneses, Babado Novo, Ricardo Chaves e por último, banda Eva.
Ivete Sangalo sem dúvida nenhuma foi o grande destaque, sempre irreverente mas também solidária as pessoas que a aplaudia e em alguns momentos foi solidária a algumas crianças e pessoas especiais, chegando a parar o trio para fazer fotos com essas pessoas levando mais felicidade aqueles que não podem brincar como um folião normal.Bel muito querido pelo seu fiel público, mas a novidade é que a cada ano Margareth Meneses aumenta o seu público e ontem foi sempre muito aplaudida.

Nenhum comentário: