31 outubro 2009

VASCO DA GAMA PODERÁ VOLTAR A SÉRIE A HOJE CONTRA O FORTALEZA

Para confirmar hoje a tão esperada volta para a Série A, o Vasco precisa superar em campo a equipe do Fortaleza, no Castelão. Além disso, são necessários outros dois resultados: Portuguesa e Figueirense têm de perder seus jogos. A Lusa encara o vice-líder Guarani, fora de casa, e o Figueira enfrenta o Brasiliense, também fora de casa.
Na chegada do elenco à capital cearense, os torcedores já anteciparam a festa aos gritos de “O meu Vascão voltou”. Cerca de 150 torcedores compareceram ao Aeroporto Internacional de Fortaleza para recepcionar o time.
O capitão Carlos Alberto, como prometido, viajou junto com a equipe mesmo não tendo entrada em campo confirmada para o jogo de sábado. O meia ainda sente dores no dedão do pé esquerdo e ainda é dúvida para o confronto.
Para o técnico Dorival Júnior, a possível confirmação da volta do Vasco à Série A sábado seria a consagração de uma equipe que prezou pelo comprometimento.
– Acho que nós não temos uma equipe tão técnica. Mas uma equipe vibrante, que é extremamente comprometida. Vi uma equipe que se preparou para a competição. O Vasco não teve facilidade em momento algum. Cada ponto conquistado tem um significado muito grande para esse time – disse o treinador

Nenhum comentário: