25 maio 2008

DESABRIGADOS DAS CHUVAS CONTINUAM SOFRENDO A INDIFERENÇA DE POLÍTICOS E DE BUROCRACIA.

Primeira pergunta que surge: será que todos os municípios que estão sendo divulgados pela imprensa, estão realmente necessitando da ajuda do governo? Será que vivenciaram situações que justifiquem calamidade pública? Ou alguns colocados como de calamidade pública e os prefeitos ainda não enviou a documentação para liberação de verbas, estão pensando duas vezes temendo por falsas informações quando do ajuste de contas?
O povo do RN sabe aonde aconteceram os alagamentos, as inundações, os açudes que arrombaram etc. O que é preciso, é que os prefeitos enviem rápido seus relatórios, evitando a continuidade do sofrimento de quem perdeu tudo e continuam até passando necessidade com suas famílias.
Entendo que quem está desabrigado, sem ter para onde ir, a não ser para um abrigo coletivo o que não é nada bom, precisa urgente das ações de governo, imaginem ter que esperar ainda por uma burocracia que ainda não foi abolida do serviço público.
A imprensa fala que faltam ainda 30 municípios enviarem seus relatórios para que o governo libere recursos, entre eles o de minha cidade Jardim do Seridó, o que está acontecendo que o município não se ajustou ainda, precisa ou não precisa dos recursos? Vamos saber

Nenhum comentário: