04 maio 2008

QUE FIQUE MAIS TRANSPARENTE PARA NÓS BRASILEIROS O FAVORZINHO QUE O MINISTRO EDISON LOBÃO ESTÁ PRESTANDO A ARGENTINA!

Tem acordo que não entra na minha garganta de jeito algum. O Ministro Lobão mau assumiu a pasta das Minas e Energia, já começa na minha opinião fazer besteira. Essa coisa de emprestar 1,5 megawatts de energia a Argentina, é preciso que o Ministro esclareça melhor e coloque transparência, inclusive no que se refere a valores pois até agora o que sabemos é que transferiremos nossa energia e que a Argentina irá pagar ou transferir de volta no final do ano. Me respondam só, isso é negócio para um País que vive amedrontando nosso povo, que a cada ano somos informados que poderemos sofrer com apagões, que vai faltar energia aqui ou ali, parece mesmo uma brincadeirinha de mau gosto desses maus políticos brasileiros que preferem vê os outros beneficiados em detrimento da miserabilidade do povo brasileiro.
Mesmo reconhecendo a existência do Conselho Nacional de Política Energética ( CNPE ) e de sua resolução que determina o intercâmbio de energia, entendo que para isso acontecer tem o interesse e o aval do Ministro e do Presidente.
Acompanhem comigo até o final do ano de que forma a Argentina vai pagar essa energia ao Brasil, qual o valor a ser pago e quem recebeu o valor pago. Sou um brasileiro, mais não vou ser nunca um idiota. Minha opinião de seridoense!

Nenhum comentário: