10 maio 2008

DIA 11 DE MAIO É DIA DE PARABÉNS AS MAMÃES

Em 2007 fiz um editorial sobre o dia das mães, falei da minha saudade pessoal em relação a minha que já partiu e falei das que recebiam naquele dia os parabéns dos seus filhos,falei da importância da mãe no aspecto da família. Entendo que todo ano é a mesma coisa, todos dão parabéns, beijinhos, presentes e tudo isso é válido.
Esse ano quero apenas dizer em poucas palavras:
Aprendi com o tempo que deveria ter dito mais uma vez a minha Mãe, eu te amo antes que ela se fosse, hoje sinto sua falta, poderia ter beijado-a mais, abraçado-a mais e fazer todo carinho que não fiz, pois pensamos que o tempo é longo e na verdade ele passa tão rápido que não o percebemos e com ele vão as pessoas que mais gostamos.
A minha Mãe, que Deus a ponha em um ótimo lugar, sempre ao lado de Papai, pois aqui no nosso plano eles foram bons demais. Estou com muitas saudades.
Para as Mamães de todo Brasil meus parabéns, que os filhos não percam o tempo que perdi e comemore esse dia todos os dias. Um abraço do amigo aos meus leitores.

Nenhum comentário: