04 abril 2010

ESTADOS E MUNICÍPIOS BRASILEIROS, SOFREM IMPUNIMENTE AOS DESMANDOS E CAPRICHOS DOS POLÍTICOS

MEU COMENTÁRIO:
Há alguns anos atrás publiquei algo semelhante e na oportunidade, até pedia para algum político com coragem, para enviar proposição às casas legislativas sejam quais ou a onde fossem, mas que fosse a primeira, criando uma Lei que obrigasse os gestores a usarem como slogan ou marca dos seus governos, a bandeira ou o brasão como algo que identificaria a marca do gestor.
Eu até compreendo que não é privilégio apenas do governo de Iberê, até porque tantos outros em igual condição já praticaram aqui no estado principalmente em mandato tampão, que é apenas seis meses ou dez meses a mesma irresponsabilidade de gestão, principalmente sabendo e tendo a consciência de que o dinheiro é do povo, resultado de impostos pagos e que esses gestores apenas administram.
Parece uma brincadeira, logo no primeiro dia como primeiro ato já muda a logomarca ou slogan do governo anterior, como se isso fosse de fato a coisa mais importante de uma administração e certamente é para que seu nome cresça e apareça.
Radir Pereira, Vivaldo Costa, Fernando Freire e agora Iberê, fizeram esse mau uso da máquina do governo em detrimento da vaidade e do egoísmo que é muito pertinente a classe política brasileira.
Não temos idéia dos valores que são gastos para mudar um slogan de um gestor, pois aí entra gasto com gráfica mudando tudo que é de documento, de cartazes, nas portas dos veículos, onde possamos imaginar que tenha propaganda de governo. Agora vejam, quanto o nosso pobre estado já gastou com propaganda para promover todos os gestores que já passaram, principalmente aqueles que com seis meses não se reelegem e tudo muda novamente, quando a bandeira do RN, ou mesmo seu brasão seria algo de permanente e teria até mais respeito por todos.
Vou continuar esperando que um dia apareça um político sério nesse país para nos brindar com esse belo exemplo público!
E-mail: francisquinhooseridoense@gmail.com

Nenhum comentário: