28 abril 2010

FRAGILIDADE POLÍTICA DO RN, POSSIBILITA ENTRADA DA BANDIDAGEM NACIONAL E INTERNACIONAL NO PRESÍDIO DE MOSSORÓ


O Presídio Federal de Mossoró (PFMOS) encontra-se 86 presos, a maior parte considerada de auta periculosidade,como não há atitude governamental do tipo: "o presídio é federal, mas no estado mando eu," a unidade recebe mais um preso que é considerado o mais perigoso de todo o Sistema Prisional Federal (SPF), até mais do que o famoso narcotraficante Luiz Fernando da Costa, "Fernandinho Beira-Mar", que está preso em Catanduvas (PR). Trata-se do colombiano Nestor Ramon Taro Chaparro, "El Duro" ou "Felipe", de 42 anos.O megatraficante Nestor Ramom desembarcou ontem à tarde no Aeroporto Dix-sept Rosado, em um jatinho da Polícia Federal, e seguiu direto para o Presídio Federal de Mossoró. Ele estava recolhido na Penitenciária Bangu 1, no Rio de Janeiro, desde quando havia sido preso no último dia 16. De Bangu 1, ele foi levado de helicóptero pelos agentes federais até o Aeroporto do Galeão, onde embarcou em outra aeronave da Polícia Federal, seguindo direto para Mossoró. O destino do megatraficante colombiano era desconhecido até as 14h de ontem, quando ele desembarcou na cidade.A chegada do colombiano foi mantida em total sigilo. Quando partiu do Rio de Janeiro, pela manhã, os policiais federais informaram à imprensa apenas que ele iria para uma unidade prisional do Sistema Penitenciário Federal, mas não disseram para qual.
O governo federal através do Ministério da Justiça, tem que tomar um posicionamento, o que não pode aos olhos dos brasileiros que pagam seus impostos, é assistirem sem que nada seja feito, é os gastos exorbitantes com a bandidagem fazendo turismo em jatinho executivo e outros tipos de aeronaves.
Enquanto isso, o governo e a Câmara brigam para darem aumento de apenas 7,7% aos míseros aposentados desse país. Que vergonha, não!

Nenhum comentário: