28 abril 2010

SEMÁFORO QUEBRADO HÁ VÁRIOS DIAS E GRANDES CRATERAS ABERTAS NAS RUAS DE NATAL. ESSA É A ATUAL ADMINISTRAÇÃO

Há pelo menos 6 dias, o semáforo instalado nos cruzamentos das ruas Antônio Basílio e Tororóis em Lagoa Nova, um semáforo de 4 tempos, já provocou vários acidentes inclusive com atropelamento. Nas proximidades desse mesmo semáforo, na Av. Antônio Basílio, populares para não verem pessoas morrendo em acidentes com seus veículos caindo em verdadeiras crateras, colocaram uma carteira de uma escola dentro do buraco como alerta aos motoristas.
Hoje pela manhã quando me dirigia ao meu trabalho em Parnamirim, estava chovendo e inesperadamente surge uma porta de madeira em minha frente, me obrigando a fazer uma manobra arriscada para não colidir, ainda bem que aparecem esses gestos humanos que sinalizam de qualquer forma para evitar o pior, mesmo assim, parei meu transporte e fiz a foto onde estou registrando.
Isso apenas é o mínimo da administração insegura e desastrada da prefeita Micarla e a incompetência de seu secretariado. Na Avenida Airton Sena, existe cratera que cabe um carro dentro. A capital do RN está vivenciando um caos administrativo.

Nenhum comentário: