08 abril 2010

PREFEITA DE NATAL NÃO FAZ HOJE O QUE SEMPRE CRITICOU NO PASSADO

Meu Comentário:
A administração da prefeita Micarla está mais perdida de que cego em tiroteio. Isso nos faz lembrar que anos a fio, ainda quando já sonhava entrar para a vida pública, utilizada o espaço de sua própria empresa de comunicação, para somente apontar as falhas administrativas, sempre dizendo que os gestores não realizavam obras em Natal por falta de vontade política, agora o que vemos é essa mesma empresa de comunicação totalmente em silêncio, apenas mostra algumas faixadas das obras ora realizadas em Natal.
Micarla está sem um rumo definido, não consegue se articular bem com o Poder Legislativo, está muito mal assessorado e tudo isso reflete em sua administração e quem vai mais uma vez pagar o preço é o povo, principalmente os que acreditavam que a borboleta voaria de forma sincronizada.
Nunca vi tanta idéia sem definição, capaz de fazer a população sofrer cada vez mais.
As ruas e avenidas mesmo antes do inverno iniciar continuam esburacadas, fez uma cobertura de asfalto na Av. Romualdo Galvão e Afonso Pena e o resto! Bom, o resto fica nas promessas, tirou a maioria dos estacionamentos das avenidas, mas não disse a onde o povo colocaria os carros, com isso não se tem mais onde estacionar carro em Natal, ainda por cima, como se não bastasse, aumenta mais e mais, a indústria das multas sem dá nenhuma chance de defesa ao cidadão que é obrigado hoje em Natal a ser um infrator, o que é lamentável enchendo os cofres do município de dinheiro.
Se o senador Agripino (DEM), e sua candidata Rosalba acreditam nos votos da borboleta como apoio ao projeto de eleger a senadora Rosalba ao governo do estado, pode começar fazer outros cálculos, pois nessas alturas do campeonato, a liderança da prefeita já caiu para metade.
Apenas um detalhe: placas informando a realização de obras, é só o que se vê, as obras são modernas, são daquelas invisíveis.

Nenhum comentário: