06 dezembro 2009

QUAL A JUSTIFICATIVA PARA UM TIME QUE ESTAVA PRÓXIMO AO REBAIXAMENTO E ESTÁ DISPUTANDO O TÍTULO?

Não muda a tradição de protecionismo para protejer o Flamengo. É o apito que ajuda de um lado, é a Globo do outro, é o Grêmio hoje com time reserva, afinal são títulos e alegrias melancólicas.
A rivalidade entre Grêmio e Internacional, sem dúvida alguma, é uma das maiores, se não for a principal, do futebol brasileiro. Nas cadeiras inferiores do Maracanã, um torcedor gremista abriu uma bandeira metade tricolor e metade rubro-negra.O fato fez a alegria dos flamenguistas urubus próximos ao pequeno grupo gaúcho e o torcedor tricolor não para de balançar a bandeira, para delírio da torcida rubro-negra, que aproveitou a deixa para bater várias fotos com o "rival" deste domingo.A iniciativa do torcedor do Grêmio é facilmente explicada. Ao longo da semana, muitos gremistas iniciaram uma campanha pedindo para o time "entregar" a partida para o Flamengo, já que, em caso de empate ou triunfo tricolor, o Internacional poderá ser campeão se vencer o Santo André, no Beira-Rio.
Do Blog:Uma coisa é certa, se com toda essa ajuda, esses urubus não forem capeões, comprarei uma camisa do internacional e vestirei todo final de semana. Dá para saber que sou um vascaino?

Nenhum comentário: