29 dezembro 2009

VASCO DA GAMA LANÇA AÇÃO PARA SÓCIO ESCOLHER A TERCEIRA CAMISA

O Vasco lançou uma ação especial para escolher a nova camisa 3 do time em 2010. A iniciativa acontece no site do programa “O Vasco é Meu” e quem participa são os sócios do clube, que poderão escolher entre três modelos que foram desenvolvidos em parceria com a Penalty e a Cavalera.
Para escolher a camisa acesse agora o site www.ovascoemeu.com.br/hotsitecamisa3/index.asp
A votação começou ontem e o lançamento do modelo oficial será em março de 2010. Assim, a terceira camisa do Vasco começará a ser utilizada no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.
- Eu não queria estar na pele dos eleitores. Acho que as três estão lindas. Mas que vença a melhor. E que vença sempre o Vasco - disse Fabio Fernandes, vice-presidente de marketing do Vasco.
- É uma grande responsabilidade desenvolver um uniforme 3 à altura de um time de tradição tão grande como o Vasco. Só a tecnologia e esportividade da Penalty somadas a um design inovador e moderno como o da griffe Cavalera poderiam resultar em opções tão diferenciadas. Temos certeza que a nação vascaína vai adorar. Vai ser difícil escolher uma só - comenta Leandro Ramiro, Gerente de Marketing da Penalty.

Nenhum comentário: