30 dezembro 2009

DEPUTADO DISTRITAL QUE ENCHEU MEIA DE DINHEIRO, VOLTA A PRESIDIR A CÂMARA NO DF

A volta do deputado Leonardo Prudente (sem partido) para a presidência da Câmara Legislativa do Distrito Federal foi publicada no Diário da Casa desta quarta-feira. Ele, que havia pedido licença do cargo após o estouro do suposto mensalão do DEM, é o deputado que aparece em vídeos colocando dinheiro nas meias.
A Câmara do Distrito Federal, que está em recesso, deve voltar a trabalhar no dia 11 de janeiro. Quando isso acontecer, Prudente vai estar à frente da Casa nos processos que pedem o impeachment do governador José Roberto Arruda (sem partido).
Ele também presidirá a Casa durante os processos que pedem a perda do mandato dos demais deputados envolvidos no suposto mensalão.
O deputado deve deixar a presidência somente, e por força do regimento, quando o Plenário for votar o processo que pede a cassação do seu mandato.
No país da impunidade, isso é uma afronta ao povo brasiliense e a população brasileira. É também um incentivo ao crime organizado hoje instalado em todo o país, é preciso urgentemente mudar as Leis brasileiras, ou teremos um estado dentro do outro.

Nenhum comentário: