26 dezembro 2009

FÁBIO DE MELO EXPLICA O INEXPLICÁVEL COLOCANDO PAPA NA LÍNGUA DE ALIENADOS SEGUIDORES

O Padre Fábio de Melo explicou na noite de ontem (25) os motivos que aumentaram o valor do cachê do show católico: deslocamento para show em avião, cachês dobrados por causa do natal e ainda cancelamento de shows em outras capitais que iria dividir o valor de R$ 221 mil. “Tivemos que alugar um avião que custou R$ 90 mil para o nosso deslocamento, o cachês dos músicos foi dobrado em razão da noite do natal e o cancelamento dos shows em Fortaleza e em João Pessoa aumentaram o custo do show. Eu não vou receber esse dinheiro todo”, explicou o padre Fábio de Melo para uma multidão de mais de 18 mil pessoas. O show no Machadão emocionou a platéia que cantou as musicas de sucesso do padre e foi finalizado com queima de fogos e os parabéns a cidade de Natal, que completou ontem 410 anos. Confira o discurso do padre na íntegra. “Há uma regra muito simples: toda frase há um contexto. Eu fiquei muito triste e preocupado com os comentários que o cachê do padre Fábio era de R$ 221 mil. Quero dizer a vocês que não vou receber esse dinheiro todo. Aconteceram algumas coisas nos bastidores como o cancelamento dos shows no Nordeste em João Pessoa e em Fortaleza que iria dividir o custo das despesas da minha equipe. Infelizmente, a Prefeitura de Natal teve que arcar com todo o custo. Como o show estava agendado para a noite do natal, eu não podia tirar os meninos (músicos) de qualquer jeito de casa: eles receberam dobrado para tocar aqui hoje. Além disso, eu tive uma agenda de compromissos hoje em Taubaté (São Paulo) que não deu condições para vôos comerciais. Pagamos R$ 90 mil pelo aluguel da aeronave. Mesmo assim, Micarla não quis quebrar o compromisso de fazer o show. Ela me disse hoje ao telefone: “Padre, nós não vamos cancelar o show porque o povo de Natal está lhe esperando”. Eu não precisaria de nem um real para estar aqui e quero dizer que nós nos comprometemos a cantar de graça da próxima vez que a prefeita Micarla chamar. Quero pedir desculpa a todos se a notícia maldosa abalou, mas os custos existiram.Eu estou dizendo que vou devolver cada centavo. Quero que a prefeita escolha um momento importante, uma inauguração que vamos vir para Natal tocar de graça e devolver o valor pago. Eu gosto muito de vocês e estou muito feliz de estar aqui na noite de natal porque todo natalense é uma amangedoura que acolhe a todos da melhor forma e apresenta o amor de Jesus Cristo”.
DO BLOG:
Nada justifica a fatos dessa natureza, levando em concideração que a saúde de Natal anda há muito tempo na UTI. Ainda acho que lugar de padre é nos templos orando a Deus com seus fieis.

Nenhum comentário: