03 dezembro 2009

SÓ HOJE SAIU UMA MATÉRIA NA MÍDIA COM PARECER DO CONSELHO ESTADUAL DE SAÚDE EM RELAÇÃO A REALIZAÇÃO DO CARNATAL



Parece mais uma das tantas brincadeiras que as autoridades do RN fazem com a população, se não uma brincadeira, um deboche, o que é pior para quem é esclarecido e sabe que um posicionamento desse tipo em relação ao cancelamento de evento do porte do carnatal, já com tudo pronto trios na cidade, em fim, sem a menor condição se quer de se pensar que essa condição pudesse ser viável.
O meu leitor deve também está se perguntando! Se há tanto perigo assim de uma epidemia do vírus H1N1 no carnaval fora de época de Natal, porque então o próprio conselho não colocou muito antes em cheque, o governo do estado, o Ministério Público e autoridades com força de cancelar o evento? Nesse momento, entendo que uma atitude dessas, é querer aparecer na mídia e criar pânico ao povo que vai se divertir na melhor micareta do Brasil.
O presidente do (CES) vem agora, dizer: há, mais eu não sabia ainda como estava a situação, etc, etc, etc... ora me faça um favor! Ninguém nem nenhuma autoridade quis assumir tal decisão, pois sabia das conseqüências que teria e a repercussão negativa em relação ao estado em todo o país. Afinal não somos idiotas.

Nenhum comentário: