17 dezembro 2009

SAMBA SÓ CANTA E ENCANTA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO ANO DA ASSEMBLEIA CULTURAL

O Projeto Assembléia Cultural promoveu sua última edição deste ano, no salão de eventos da Assembléia Legislativa, nesta quarta-feira (16). E um grupo jardinense foi à grande atração da noite. O Samba Só abriu o espetáculo, que foi seguido pela cantora Hild Cavalcanti.
Além da apresentação dos artistas convidados, houve também o lançamento do 5º CD "Coletâneas da Assembléia Cultural de 2009" e a entrega do troféu "Destaque Cultural" a todos os artistas que se apresentaram no projeto neste ano.
No início da festa o público presente foi contagiado com a alegria do samba. O grupo "Samba Só", que tem o presidente da Câmara de Jardim do Seridó, Gilberto Valdeger entre os integrantes, interpretou os clássicos do estilo e os melhores sucessos da MPB transformados em samba, como "Cavalgada", "Além do Horizonte" e "Amélia".
O Samba Só fez do salão de eventos da AL uma verdadeira roda de samba. O vasto repertório do grupo e a desenvoltura dos integrantes não deixou ninguém parado. O show foi uma explosão de alegria, que empolgou a todos. O grupo estava parado há algum tempo, essa foi uma volta triunfal.
Postado por afontenanet.blogspot.com às 12:37 0 comentários Links para esta postagem
DO BLOG:
Quero aplaudir meus conterrâneos de Jardim do Seridó, que se mantem alegrando nosso município com essa roda de samba maravilhosa e que merecia maior destaque na mídia. O Samba Só toca nos municípios do seridó e precisa se expandir para Natal. Parabens a todos!

Nenhum comentário: