24 fevereiro 2010

GARIBALDI PAI DO SENADOR TEM ALTA HOSPITALAR SUSPENSA

O suplente de senador Garibaldi Alves teve sua alta hospitalar suspensa hoje (24). De acordo com o pneumologista Paulo Roberto de Albuquerque, o paciente apresentou mal-estar e dores torácicas. Diante do quadro, ele permanecerá internado, em repouso, e passará por novos exames no Natal Hospital Center.
Garibaldi Alves tem 86 anos está internado desde o dia 28 de janeiro para tratar de uma tuberculose. Durante a internação, o paciente apresentou duas hemorragias provocadas por úlcera e ainda teve ainda uma infecção bacteriana. O quadro foi classificado como grave e ele foi internado na UTI, onde ficou até o dia 17 de fevereiro.
Desde o dia 18, já num apartamento do hospital, seu quadro de saúde vinha apresentando melhora progressiva. Ontem, Paulo Roberto de Albuquerque informou que Garibaldi havia passado por uma tomografia que indicou a regressão da tuberculose e por exames de sangue que demonstravam o controle da infecção bacteriana. Diante das sucessivas melhoras sua alta estava prevista para hoje, o que não ocorrerá mais.

Nenhum comentário: