24 fevereiro 2010

HWG PARA HOJE, SEM MÉDICOS EM ALGUNS POSTOS DE SAÚDE, A SAÚDE DE NATAL CADA VEZ MAIS FICA UM CAOS

Na manhã desta quarta-feira (24), segundo informações do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) Natal, os postos de saúde de Cidade Satélite, Pajuçara e Mãe Luiza estão sem médicos. A constatação é agravada em função da paralisação que haverá no Hospital Walfredo Gurgel entre as 10h e 12h de hoje. Ainda segundo o SAMU, a população ainda conta com os demais postos, como o Sandra Celeste, Cidade da Esperança e Hospital dos Pescadores.
Se não tiver acordo por parte do governo e da categoria, a tendência da greve é inviabilizar serviços de saúde como o Hemonorte, Sandra Seleste etc.
Do Blog: O grande vazio que fica em cada um de nós chegando a nos irritar, é o verdadeiro descaso do governo com as políticas públicas principalmente da saúde, sob a alegação de nunca ter recurso para melhorar condição de atendimento, de trabalho, salário etc, mas sobra dinheiro o tempo inteiro para Wlma, Iberê e companhia, estarem todo o tempo em cima de trios elétricos, pagando fábulas de dinheiro para seus aparecimentos públicos visando o próximo pleito, trazendo Daniela Mércure e mais outros cantores, grandes bandas de forró etc, para isso nunca falta dinheiro, a saúde! que saúde? a deles estão todas bem cobertas com planos de saúde, a do povo! pro infernoooooooooooooooooooooooooo! é pena que esse mesmo povo não consiga soltar suas próprias amarras! como não se tem muitas opções, a terceira via está aí.

Nenhum comentário: