19 junho 2008

ACORDÃO COBRA MUITO DA GOVERNADORA WILMA E ISSO PODE ATRAPALHAR O SEU FUTURO POLÍTICO.

Saber que a Governadora Wilma é sem dúvida uma grande liderança política no estado, isso todo mundo sabe. Em cima disso, tem muita gente para se fortalecer politicamente na Capital, tirando proveito da liderança da Governadora e exigindo mais do que ela pode dar em termos de apoios.
O que Wilma fez em Natal, não é para qualquer político fazer não, ela fez a sua parte, trabalhou até a última hora pela candidatura de Fátima, sabendo que não era a sua, chegando a se dispor com alguns dos seus aliados que discordaram do posicionamento da Governadora.
Agora estão achando pouco, querem construir uma divergência de Wilma com Robinson Farias e João Maia em nome da eleição municipal, isso no mínimo é falta de capacidade política, no momento em que se a Governadora ficar sem os apoios de Robinson e João, certamente ficará também desamparada para o seu projeto político ao Senado, perdendo assim o apoio dos dois campeões de votos no estado.
O problema maior é que enquanto os dois se definem no apoio para Natal, lideranças dentro dos partidos dos dois Deputados torcem para que os mesmos apóiem a Dep. Micarla de Souza. O Fato é que a Governadora que entrou numa briga que não era sua, sai chamuscada e não pode tratar João e Robinson como seus adversários. Vamos esperar prá ver.

Nenhum comentário: