30 junho 2008

PREFEITO BIBI COSTA CONCEDE ENTREVISTA A RÁDIO CAICÓ E AO BLOG O SERIDOENSE, LOGO APÓS O ENCERRAMENTO DA CONVENÇÃO.


Perguntado qual a avaliação da convenção,o mesmo respondeu:
Estou feliz com os apoios dos Deputados João Maia, Robinson Faria e especialmente do meu irmão Deputado Papa jerimum Vivaldo Costa,vamos sair com o povo, com os seguimentos, com oito partidos, é uma união muito forte, vamos sair com o e mais seis partidos e que estamos saindo hoje daqui, com uma grande chance de vitória.
Perguntado se teria o apoio de Barra Lopes foi enfático:
Disse que hoje pela manhã telefonou para Barra, que nessa conversa o mesmo havia confirmado seu apoio a Bibí. Disse não ter nenhuma dúvida do apoio de Barra, fez um convite para que o mesmo viesse a sua convenção e que ali estava seu filho, empresário Rusão que veio me prestigiar e tenho toda certeza que toda família de Barra Lopes estará comigo.
Com relação a escolha de Gilberto para seu Vice?
É importante, já que Gilberto vem de um partido de esquerda, vai se juntar a esse arco de alianças e isso dá um fermento a chapa, traz mais idéias, trás mais inovações e que quando se elegeu, convidou Gilberto e o PT para fazer parte do seu governo, portanto, sabe que Gilberto e o PT somarão muito a sua vitória.

Nenhum comentário: