09 junho 2008

PRF REGISTRA 30 ACIDENTES E UMA MORTE NO FIM DE SEMANA

A Polícia Rodoviária Federal registrou 30 acidentes e uma morte neste fim de semana nas estradas federais que cortam o território do Rio Grande do Norte. Ainda foram registradas 12 prisões e a apreensão de uma moto.O único acidente que resultou em morte aconteceu no sábado no Km 44,5 da BR-110, na altura da cidade de Mossoró. Por volta das 11h30, uma colisão transversal envolvendo um Caminhão Ford 815, de placas KJT-4569, de Pernambuco, e uma bicicleta vitimou José Augusto Lopes de Souza, 49 anos, condutor da bicicleta.
Já no domingo, um capotamento deixou três pessoas feridas na BR-427, entre os municípios de Acari e Carnaúba dos Dantas. O acidente aconteceu por volta das 20h, quando um Eco Sport, de placas MZL 5229, e deixou feridos o condutor Adriano Dantas de Macedo, 28 anos e o passageiro Gilson Alves da Silva, de 23 anos, levemente feridos.
O outro passageiro do veículo, Arifredo Fábio Dantas, 27 anos, foi encaminhado ao Hospital de Currais Novos com ferimentos graves. Segundo Adriano Dantas, o acidente foi provocado por outro carro, que fugiu do local.

Nenhum comentário: