02 junho 2008

JORNAL DA CAPITAL PUBLICA MATÉRIA QUE ESSE BLOG POSTOU NA OPINIÃO DESSE REDATOR HÁ PELOMENOS DOIS MESES ATRÁS.

Há mais de dois meses postei matéria onde em opinião própria, eu comentava o que hoje um jornal da capital publica como manchete: “A TRÍPLICE ALIANÇA”.
A matéria fala da possibilidade de aliança de todos os que foram alijados do processo que apontou a escolha da pré-candidatura de Fátima Bezerra, do PT, à prefeitura de Natal.
Diz ainda que já unidos politicamente, os deputados João Maia, Robinson Faria, onde os mesmos podem se dar as mãos ao vice-governador Iberê Ferreira, e ressalta a importância dos políticos como grandes lideranças que despontam no estado e por terem todos características de origem regional. João Maia seridoense, Robinson região agreste e Iberê região do trairi. Caso venha se confirmar essa aliança, migram juntos muitos deputados prefeitos, vereadores e lideranças, tendo o grupo, de demarcar um considerável espaço de poder dentro do arco de alianças formados pelos líderes do PMDB,PSB e PT.
Na verdade trata-se de grandes nomes da política do RN, mas cá prá nós, trata-se de grandes empresários com todas as condições de custear suas próprias campanhas sem precisarem do apoio do governo e unidos, enfraqueceriam qualquer sistema ou coligação no estado.
E como bem define o Deputado Vivaldo Costa, que fala muito das bandeiras, hoje está difícil para o eleitor saber a quem pertence as cores verde e vermelha no estado.

Nenhum comentário: