01 junho 2008

REFORMAS NO MUNICÍPIO. PREFEITO DE CAICÓ BIBI COSTA SEMPRE MUITO PRUDENTE NAS REALIZAÇÕES DE GRANDES


Fotos: Francisco Oliveira (Click na Imagem para Ampliar)

Sempre atento as execuções das obras que está realizando em Caicó, o Prefeito Bibi Costa tem cobrado sempre das empresas zelo para o não constrangimento a população.
Primeiro, chamou a atenção da empresa que está realizando o saneamento, para que as ruas não ficassem esburacadas, agora, está tendo todo o cuidado de enfrentar duas reformas ao mesmo tempo, uma do mercado público e a outra, da praça Dr. José Augusto onde terá de transferir os comerciantes para locais diferentes da cidade, para que as obras possam ser realizadas.
Para que não aconteça prejuízos ou insatisfação dos usuários, estão sendo construídos de alvenaria mesmo que em caráter provisório, os pontos comerciais de cada usuário sobre a proteção de grandes tendas armadas no próprio local da feira livre.
Procurei ouvir alguns comerciantes para sentir se havia insatisfação, muito pelo contrário, ouvi até o que não esperava: um comerciante que fez questão de enfatizar que, “sou adversário do Prefeito, mas nenhum teve a coragem de mexer nisso aqui”, eu perguntei: e agora muda de posição? O mesmo foi enfático dizendo que não apóia essas confusões desse povo que se juntam, brigam, se separam e depois estão todos juntos sem pensar no povo. Disse ainda, que quem tem razão é seu Mané e se ele disser mesmo que vota em Bibi, estarei com ele.
É, parece mesmo que o clima já é mesmo político, a intenção desse blogueiro era simplesmente saber como as pessoas estavam vendo essas mudanças, mas sempre terminam com política. Fazer o que?
E-mail: francisquinhooseridoense@gmail.com

Nenhum comentário: