19 junho 2008

A INDÚSTRIA DA MULTA DISPAROU PRÁ VALER

Meus amigos, aqui para os lados de Natal tem gente louco por dinheiro e isso tem que ser apurado. A indústria das multas está de volta a todo vapor, estão multando os proprietário e seus veículos até na hora que se pega na chave do carro para sair de casa.
Ontem a vítima dessa indústria de arrecadação de dinheiro foi a minha pessoa, que estava com meu transporte parado em um pátio de um posto de combustível desativado, próximo ao Centro de Turismo, junto comigo mais uns seis automóveis, onde simplesmente um amarelinho passou e multou todo mundo, sob a alegação de ocupação de passeio público. Ainda que fosse, não justificaria a multa, no momento que a STTU não planeja e nem organiza nada em Natal, a cidade cresce assustadoramente o número de automóvel, enquanto esse setor da prefeitura não cria se quer espaços demarcado para os que necessitam de estacionar seus veículos. Ao invés de só multar, a STTU deveria está pelo menos cronometrando os tempos dos sinais para diminuir os grandes congestionamentos na Capital, ao contrário disso, estão vibrando com o aumento de carros circulando em Natal, pois sem espaço para estacionar, sobra para o bolso de alguém, já que a arrecadação por multa de trânsito suponho ser maior que do IPTU. Prefeito Carlos,vou recorrer e vou pedir indenização na justiça. Que vergonha para Natal. Minha opinião de seridoense.

Nenhum comentário: