12 junho 2008

DEPUTADOS APROVAM COM PEQUENA MAIORIA, NOVO IMPOSTO QUE SEGUNDO O GOVERNO SUBSIDIARÁ A SAÚDE NO BRASIL.

Meus amigos, até quando o povo brasileiro vai suportar silenciosamente esse tipo de atrocidade que o governo federal comete por imposição de Lei a todos nós? Será que aos pouquinhos o que nós ganhamos suadamente terá que ser devolvido ao governo para pagarmos as dívidas e sustentarmos o funcionamento da máquina administrativa, o que é no mínimo da própria responsabilidade da esfera governamental? O que é que nós temos a vê com a sustentabilidade da saúde brasileira?
Entendo que o governo tem a obrigação de financiar não somente a saúde, mas tudo que é de sua própria competência, no momento em que já somos parte dessa população verdadeiramente massacrada em pagar a maior carga tributária do mundo. Já é de bom tamanho o que o governo arrecada de impostos o que dá a um bom administrador, mais que o suficiente para arcar com os compromissos de governo e permitir que tenhamos uma saúde de boa qualidade, o que não acontece exatamente porque o governo gasta e gasta demasiadamente, sem destinar os tributos para as necessidades prioritárias do povo brasileiro onde se inclui a saúde.
Tudo isso acontece, porque permitimos, porque fazemos parte de povo que não se educa para escolher seus representantes, porque insiste em manter no poder seja o Legislativo ou Executivo, políticos que vem ao longo dos mandatos nos dando provas de que o povo que os elegeram, é apenas esse povo que não importa as surras que leva como agradecimento a confiança a eles depositadas.
O que podemos esperar nesse momento, é que a outra casa do povo brasileiro, diga ao governo que não suportamos mais pagar suas dívidas obrigatórias em detrimento da brincadeira “VAMOS BRINCAR DE GASTAR?” pobre povo ignorante!.
E-mail: francisquinhooseridoense@gmail.com

Nenhum comentário: