29 junho 2008

DENTRO DO MAIOR EMBRULHO NA POLÍTICA DO RN, TAMBEM NA CAPITAL SERÁ UMA CAMPANHA ACIRRADA EM 2008.

Continua muito embrulhado as decisões políticas, sem que os partidos em grande maioria, apresentem os seus candidatos a vice-prefeitos. Isso mostra que a campanha está praticamente nas ruas e o eleitor fica cada vez mais distante do processo sucessório, exatamente porque nesse momento, é ele, o eleitor a figura menos importante, é como se o eleitor não precisasse saber de absolutamente nada, que apenas na hora de votar deva ter esse pobre e desconsiderado elemento do processo, o seu valor histórico mesmo que por alguns instantes finais, sendo ali na cabine a única fonte de resposta e de valorização do mesmo eleitor, onde ele não aprendeu ainda que sendo ali a sua única chance de valorização, não sabe valer o seu valor deixando a revelia das propagandas e das paixões, o voto, como sempre da subserviência, fazendo com que o Brasil continue a revelia de políticos que sem amor aos princípios patrióticos, nos representem sem o compromisso maior de vetar na hora certa, de aprovar na hora certa, políticas públicas em defesa do nosso povo tão carente.
Em Natal, as convenções foram realizadas, de um lado, a candidata de Wilma de Faria e de Garibaldi Filho a Dep. Fátima bezerra, sem definir o seu vice de chapa. Do outro lado, a Candidata de José Agripino, Rosalba Ciarlini, de João Maia, de Robinson Faria a Dep. Micarla de Souza que ao contrário, sai fortalecida e com Paulinho Freire como seu vice.
Pela primeira vez nos últimos anos, teremos uma campanha onde até o último instante de campanha, não se terá idéia de quem será o vencedor.

Nenhum comentário: