30 junho 2008

CONVENÇÃO DO PARTIDO DA REPÚBLICA ENCERROU NESSA TARDE (30)ONDE O ATUALPREFEITO BIBI COSTA FOI BASTANTE ACLAMADO POR TODOS.

Foto: Francisco Oliveira
O PR comandado no estado pelo Deputado Federal João Maia, realizou agora a tarde sua convenção tendo como local, o Ginásio de Esporte Ex-Prefeito Manoel Torres.
Estiveram presentes várias autoridades,prefeitos, várias lideranças política do seridó, com destaque para o Deputado Federal João Maia, Robinson Faria e do Papa Gerimun Vivaldo Costa.
O Deputado João Maia veio e com ele, o Presidente da Assembléia Legislativa,Deputado Robinson Faria,que em seu discurso elogiou muito Caicó e seu povo e disse que veio sobretudo trazer seu apoio a candidatura a reeleição do prefeito bibi Costa. Ainda em seu discurso, o presidente da AL elogiou muito o Papa Vivaldo falando do bom relacionamento que os dois desfrutam como Deputados na AL.
Em seguida, falou o Deputado Federal João Maia presidente do PR,destacando as boas qualidades de Bibi, de sua honestidade,disse ainda que o Deputado Vivaldo é o grande culpado por seu ingresso na política do estado e do seridó, onde ele pode está ajudando a muitos que necessitam do político João Maia, disse ainda que o mesmo Vivaldo, o aconselhou a fazer essa grande parceria com Robinson e conclamou o povo de Caicó a se juntar na luta para a grande vitória de Bibi Costa.
O Prefeito Bibi agradeceu a todos os presentes, elogiou seu vice Gilberto Costa e fez grandes referências ao Deputado Robinson Faria, onde agradeceu seu apoio a sua reeleição.

Nenhum comentário: