27 junho 2008

EM MEIO A TANTOS TIROTEIOS, CANDIDATURA DE FÁTIMA NÃO DECOLA E AGORA ENTRA EM CRISE.

Segundo comentário da imprensa, a falta de compromisso da Deputada ou do Partido dos Trabalhadores em não honrar o compromisso de pagar dívida ainda da campanha passada, foi motivo para que o marqueteiro Alexandre Macedo, tenha desistido de coordenar a campanha de Fátima pré-candidata do PT a prefeitura de Natal.
Com a situação criada, a candidatura de Fátima entra em crise levando a governadora Wilma de Faria e o Senador Garibaldi Filho, a estudarem a possibilidade de uma candidatura alternativa, encabeçada pelo Deputado Federal João Maia do PR ou mesmo por Henrique Alves.
Portanto, aí está o porque da demora dos Deputados João Maia e Robinson Faria,em não definirem os rumos de suas legendas.
Para mim, já fui mais otimista em relação a candidatura de João Maia, agora já acho, que o mesmo deverá juntamente com Robinson, apoiar a candidatura de Micarla de Souza que deverá mesmo vencer as eleições em Natal. Com isso, o feitiço vira contra o feiticeiro, no momento em que fica bem característico que o peso pesado da política no estado se chama João Maia e Robinson Faria, e que certamente deverão manter seus planos para 2010, ficando o atual prefeito Carlos Eduardo a dar adeus ao navio.
Minha modéstia opinião.
E-mail: francisquinhooseridoense@gmail.com

Nenhum comentário: