02 março 2012

JUSTIÇA CONDENA SECRETÁRIO DE NATAL E MULHER DE LUIZ ALMIR

O secretário de Relações Interinstitucionais e Governância Solidária de Natal, Márcio Carlos Godeiro, e a pedagoga Berta Maria Cavalcanti Magalhães, mulher do ex-deputado estadual Luiz Almir, foram condenados a 7 anos e 6 meses de prisão e 108 dias de multa por desvio de dinheiro público. A decisão foi do juiz Ivanaldo Bezerra Ferreira dos Santos, da 8ª Vara Criminal.

Nos autos do processo, o juiz ressaltou que o desvio das verbas foi realizado para beneficiar a candidatura do então deputado Luís Almir. “Os motivos que guiaram os acusados no momento da ação delituosa foram não só econômicos, mas também políticos, consistente no intuito de obter indevida vantagem em prejuízo do erário e em favor da candidatura do então deputado Luís Almir”, diz a sentença.

Segundo o processo, os acusados desviaram verbas de um programa social do governo voltado para pessoas carentes, que visava prestar serviços médicos, odontológicos, educacionais, serviços de análises clínicas, trabalhos culturais, esportivos, cursos de informática e outros trabalhos sociais.

Do Blog: Como se diz na gíria, ô povim prá meter o dedo fácil no dinheiro público! aí é reu primário etc, etc, etc, e não dá é nada mesmo e acabou a história!

Nenhum comentário: